🚨 Como Um Filho Roubou U$40M dos EUA Usando As Senhas Do Pai
Um roubo antigo volta aos holofotes.
🆕 Hotstuff, uma perp DEX investida pela Delphi Ventures e Dialectic, abriu para depósitos no seu Liquidity Vault (HLV, equivalente ao HLP na Hyperliquid). Usuários podem depositar, mas precisam de códigos de acesso para usar a plataforma.
📈 Solana Mobile lançou o $SRK e distribuiu via airdrop para seus usuários. O token subiu 430% depois do lançamento, mas caiu 61% nos últimos 5 dias.
💀 Matcha Meta sofre ataque e usuários que deram permissão ao protocolo interagir com suas carteiras tiveram seus saldos roubados — U$16.8M no total. Se você já usou o Matcha Meta, pode revogar suas permissões aqui.
🧠 Ethereum Foundation forma grupo de segurança pós-quântica, colocando um prêmio de U$1M no programa.
🐧 $PENGUIN se torna a memecoin do momento, valorizando 50x entre 21 e 24 de janeiro, atingindo U$170M de capitalização de mercado. O meme intitulado “pinguim niilista” viralizou na internet. É derivado de um documentário de 2006, mas, atualmente, se tornou um símbolo de “rebelião” e “solidão”. O começo do pump ocorreu após o perfil da Homeland Security tweetar o vídeo do pinguim.
🚨 Como Um Filho Roubou U$40M dos EUA Usando As Senhas Do Pai

ZachXBT, um investigador on-chain, divulgou um caso inusitado: U$40M em criptos foram roubados dos EUA por um jovem americano. A estratégia foi roubar o acesso do pai (ou ter sua ajuda).
Os U$40M foram provenientes de apreensões feitas pelos Estados Unidos em 2024 e 2025.
A investigação de Zach começou quando um vídeo de um usuário do Telegram chamado “John” vazou, com ele disputando com outro hacker sobre quanto cada um deles tinha. No vídeo, John mostra vários endereços e move fundos entre eles para mostrar que realmente controlava as criptos.
Os endereços controlados por John eram associados a um roubo realizado em carteiras controladas por empresas terceirizadas contratadas para administrar as criptomoedas do governo americano.
Após sua investigação, Zach descobriu que “John” era John Nagita, um jovem americano com histórico de exibir seu patrimônio (carros e relógios de luxo) em suas redes sociais.
Mas um fato chamou ainda mais atenção.
John Nagita é filho de Dean Nagita, dono da empresa contratada pelos EUA para controlar as criptos apreendidas pelo governo. Ele tinha acesso às carteiras, inclusive às que foram roubadas recentemente.
Ainda não houve um pronunciamento oficial do governo, mas, após a exposição de John e Dean Nagita, as redes sociais e o site da empresa foram apagados.
🔵 Conheça a Coinbase
A Coinbase é parceira da Bom Digma e quer ajudar você a dar o primeiro passo no mundo cripto 👀
Abrindo sua conta na corretora, você recebe R$20 em Bitcoin para começar sua jornada neste mercado.
Clique aqui para fazer sua conta - e aproveitar esta oportunidade.
* Após a verificação do seu documento de identidade com foto, o BTC será adicionado ao seu portfólio. Oferta por tempo limitado. Oferta disponível para novos usuários que não tenham verificado previamente sua identificação na Coinbase, nem tenham se cadastrado por outro programa de indicação. A Coinbase pode atualizar as condições de elegibilidade a qualquer momento.
🎁 Libere os Bônus da Bom Digma
Você pode ajudar a proliferar a palavra de Satoshi e ganhar prêmios na Bom Digma 🎁
Basta recomendar nossa newsletter para seus amigos, familiares e todos os que querem aprender mais sobre o mercado cripto.
Os prêmios vão desde um eBook da Café com Satoshi até uma call de 15 minutos com nossos analistas da Paradigma Education.
Aos mais fiéis, quem alcançar a marca de 250 indicações ganha uma call com o nosso fundador 👀
🖼 NFT do Dia
Para pegar seu NFT de hoje, clique aqui e use o código HACKFILHO.




