🐺 Lobos Extintos Há 10.000 Anos Voltam a Vida - e Você Pode Especular Nisso
Um Jurassic Park da vida real.
Fique por dentro do que rolou esta semana no mundo cripto, com a news da Paradigma.
Não esqueça de pegar seu NFT no fim do artigo 🎁
🏃 Rapidinhas
🙏 Donald Trump cessa tarifas para o mundo inteiro, exceto para China - aumentando as taxas para Xi Jinping em 104%. Com a notícia, o mercado inteiro se recupera. S&P 500 e NASDAQ veem as maiores valorizações desde a crise de 2008, BTC ultrapassa os U$81K.
🐕 21 Shares submete pedido para ETF de Dogecoin e fecha parceria com a House of Dog, instituição apoiada pela Dogecoin Foundation.
💰Opções de ETF de ETH à vista são aprovadas pela SEC e começarão ser negociadas.
🪂 World Liberty, protocolo DeFi da família Trump, quer fazer um airdrop da nova stablecoin deles para detentores de $WLFI. A ideia ainda vai para votação, mas tudo indica que acontecerá.
🪂 KelpDAO anuncia o lançamento do seu token, o $KERNEL, para 14 de abril.
💰Euler Finance vai para a Avalanche e programa de incentivos de U$500K em $WAVAX é oferecido para usuários dos protocolos. Serão distribuídos até 09/05, para os mercados de stablecoins.
🐺 Lobos Extintos há 10.000 Anos Voltam a Vida - e Você Pode Especular Nisso

Uma startup chamada Colossal Biosciences está trabalhando para acabar com a extinção de animais de milhares de anos atrás. Como um Jurassic Park da vida real.
Esta semana, tiveram seu primeiro êxito. “Produziram” dois dire wolfs (lobos-terríveis, na tradução literal) em laboratório. Os animais foram extintos ~10.000 anos atrás.
Para conseguir este feito, utilizaram dentes de 13.000 anos atrás e a cabeça de 72.000 anos atrás de um “lobo-cinza” - um parente próximo do “lobo-terrível”. Compararam com a base de dados deles, perceberam as diferenças genéticas, e realizaram uma modificação nos genes disponíveis - para chegar no DNA dos lobos que queriam reproduzir.
Com o embrião produzido, colocaram numa “loba-cinza”, espécie diferente dos lobos reproduzidos e extintos, mas geneticamente compatível com eles.
A espécie de lobos, conhecida por aparecer em séries como Game of Thrones, agora deixou de ser extinta, graças ao experimento da Colossal Bioscientes.
Aos 2 lobos produzidos em laboratório, foram dados os nomes de Remus e Romulus. Como a notícia viralizou no mundo inteiro, logo foram criadas memecoins relacionadas aos animais.
O token $REMUS foi um dos principais, nesta curta narrativa de animais extintos produzidos em laboratório. Sob o nome de “New Ancient DNA Cloned Wolf”, a memecoin atingiu uma capitalização de mercado de U$14M, menos de um dia após a sua criação.
Romulus, irmão de Remus, também teve sua memecoin, mas pegou pouca tração - chegando um marketcap de U$3M.
O pico de atenção nas moedas já aconteceu, e a $REMUS desvalorizou 70% nos últimos 2 dias. Contudo, para os que acham que outras novidades podem surgir no ramo de “desextinção” de animais, o token será o primeiro desta categoria.
🎁 Ganhe Prêmios na Bom Digma
Você pode ajudar a proliferar a palavra de Satoshi e ganhar prêmios na Bom Digma 🎁
Basta recomendar nossa newsletter para seus amigos, familiares e todos os que querem aprender mais sobre o mercado cripto.
Os prêmios vão desde um eBook da Café com Satoshi até uma call de 15 minutos com nossos analistas da Paradigma Education.
Aos mais fiéis, quem alcançar a marca de 999 indicações ganha uma call com o nosso fundador 👀
Para contabilizar suas indicações da Bom Digma, pegue seu link aqui e compartilhe!
🎁 NFT do Dia
Para pegar seu NFT de hoje, clique aqui e use o código LOBOEXTINTO.